Consulta Regularidade INSS

A Consulta Regularidade Contribuições Previdenciárias do INSS pode ser feita online, no site da Receita Federal. Esta consulta é utilizada pelos operadores, contadores ou colaboradores, para Consultar pendências do INSS de cidadãos junto a Previdência.

Para realizar a consulta de Regularidade, é preciso que o operador acesse o site http://cnd.dataprev.gov.br/cws/contexto/cndfisco/cndfisco.html. Para efetuar a consulta, é necessário ter em mãos o número da Matrícula CEI, que possui 12 dígitos. Não são necessários os separadores ou zeros à esquerda.

A senha de acesso também deve ser digitada no site do INSS, caso o operador não tenha, basta clicar no link “Cadastra senha” na página acima. O relatório de impedimentos apresentado nesta consulta, refere-se às pendências de regularidade do INSS identificadas no dia em que é solicitado e, para verificações referentes a pedido de certidão de obras.

Consulta de Regularidade Previdenciárias INSS

consulta-regularidade-inss

Página de Consulta regularidade INSS

Caso a consulta do benefício regularidades de contribuições previdenciárias do INSS não seja possível, dirija-se a uma das Unidades de Atendimento da RFB de sua jurisdição. Para recebimento do relatório será necessário apresentar o Formulário de solicitação de pesquisa de situação fiscal e cadastral – RFB e relatório de restrições de tributos previdenciários.

Link:

– Consulta Regularidade das Contribuições
http://cnd.dataprev.gov.br/cws/contexto/cndfisco/cndfisco.html

– Link Certidão de Baixa INSS
http://www2.dataprev.gov.br/pls/pradar/pkg_arr_inter.pr_baixa_empr_inter

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *